😤Consumidor pede CANCELAMENTO após DUAS GELADEIRAS com DEFEITO!
ASSISTA AO VÍDEO DA MATÉRIA
Consumidor comprou uma geladeira nova e, em menos de 30 dias, o produto apresentou defeito. A loja enviou um técnico que fez o reparo, mas o problema voltou. Um segundo técnico foi até a casa do cliente, também sem resolver. Depois, a loja mandou outra geladeira — e ela também apresentou defeitos. O consumidor pediu o cancelamento da compra e até agora aguarda uma solução. 📍 Reportagem: Thiago castro 📷 Imagens: José Aroldo ✂️ Edição: Kaiky Nascimento 👩💼 Editora-chefe: Veronica Caldas 📑 Central de Pautas: Fátima de Souza 🧑💼 Diretor de Jornalismo: Daniel Moretto 📲 WHATSAPP: (14) 98839-4430 🔗 https://wa.me/5514988394430 Aqui o consumidor tem voz. Denuncie, compartilhe e fique alerta! #alertaconsumidor #geladeira #defeito #direitosdoconsumidor #reportagem LEIA MAIS »