Pai e filha desistiram de um curso ainda no primeiro módulo, mas a escola tentou cobrar 30% de multa sobre o valor total do curso inteiro! Eles haviam pago duas mensalidades e faltava apenas uma para encerrar o módulo, mas a empresa quis aplicar a multa indevida. Após tentarem resolver de forma pacífica por duas vezes. Nossa equipe foi até a escola, ficou sem atendimento por longo tempo e precisou chamar a polícia para garantir o direito de resposta e transparência no atendimento ao consumidor! 📍 Reportagem: Gabriel Moyano 📷 Imagens: Paulo Moyano e Kaiky Nascimento ✂️ Edição: Kaiky Nascimento 👩💼 Editora-chefe: Verônica Caldas 📑 Central de Produção: Fátima de Souza 🧑💼 Diretor de Jornalismo: Daniel Moretto 📲 WHATSAPP: (14) 98839-4430 🔗 https://wa.me/5514988394430 Aqui o consumidor tem voz. Denuncie, compartilhe e fique alerta! #alertaconsumidor #direitosdoconsumidor #policia #educação #abusos #cursos