Um consumidor fez um plano de aquisição de moto por meio de contrato de locação semanal em uma empresa de São Paulo. Ele utilizava o veículo para trabalhar, mas em várias semanas a moto ficou muitos dias na oficina da própria empresa, o que dificultou o pagamento das parcelas. Sem condições de continuar arcando, o cliente deixou de pagar. A empresa recolheu a moto, e um funcionário afirmou ter sido ameaçado com faca — o consumidor nega a acusação. A reportagem esteve no local e, diante do tumulto com outros clientes, a Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente com reforço. 📍 Reportagem: ROBSON SILVA 📷 Imagens: JC ✂️ Edição: KAIKY NASCIMENTO 🧑💼 Diretor de Jornalismo: DANIEL MORETTO 📲 WHATSAPP: (14) 98839-4430 🔗 [https://wa.me/5514988394430](https://wa.me/5514988394430) Aqui o consumidor tem voz. Denuncie, compartilhe e fique alerta! #alertaconsumidor #direitodoconsumidor #policia #motos