Consumidora comprou um carro na loja Mori motors e logo começaram os problemas: vazamento de óleo, constantes idas para manutenção e a demora de mais de 90 dias para a transferência do documento para o seu nome. Além disso, a promessa de entrega do veículo limpo não foi cumprida, já que recebeu o carro empoeirado e mal cuidado. Cansada da situação, ela acionou a reportagem do Alerta Consumidor com o repórter Robson Silva. Durante a visita à loja, inicialmente não houve acordo com os responsáveis e a Polícia Militar precisou ser chamada para intervir. 📍 Reportagem: ROBSON SILVA 📷 Imagens: JC ✂️ Edição: KAIKY NASCIMENTO 🧑💼 Diretor de Jornalismo: DANIEL MORETTO 📲 WHATSAPP: (14) 98839-4430 🔗 [https://wa.me/5514988394430](https://wa.me/5514988394430) Aqui o consumidor tem voz. Denuncie, compartilhe e fique alerta! #alertaconsumidor #direitosdoconsumidor #veiculos #policia