CONSUMIDORA PERDE MAIS DE R$ 1.500 APÓS COMPRA NA SHOPEE! Márcia, moradora de Santa Rita/PB, fez uma compra legítima pela plataforma e, em seguida, foi abordada por supostos atendentes que sabiam todos os dados da compra: nome completo, CPF, telefone e até o número do pedido. Eles alegaram erro no sistema e pediram novos depósitos via PIX para regularizar o pedido. Confiando que se tratava da própria Shopee, ela fez mais quatro transferências, somando R$ 1.515,88. A Shopee se isentou, dizendo que os valores foram pagos por fora da plataforma. Mas como os golpistas sabiam tudo? Com a nossa ajuda, a consumidora ingressará na Justiça pedindo indenização por danos morais e materiais. 📍 Reportagem: DANIEL MORETTO 📷 Imagens: ONLINE ✂️ Edição: KAIQUE NASCIMENTO 🧑💼 Diretor de Jornalismo: DANIEL MORETTO 📲 WHATSAPP: (14) 98839-4430 🔗 https://wa.me/5514988394430 Aqui o consumidor tem voz. Denuncie, compartilhe e fique alerta! #alertaconsumidor #shopee #vazamentodedados #tvalerta #santaritapb #danomoral #direitodoconsumidor #reportagemonline